O Diretor da ABIARB e do SINDIBOR e representante da associada Amazonas Indústria e Comércio LTDA, Saulo Pucci Bueno, foi nomeado membro do Comitê da Cadeia Produtiva da Indústria de Couro, Calçados e Artefatos (COMCOURO), conforme a Resolução da Presidência nº 012/26, de 17 de abril de 2026, por designação do Presidente da FIESP, Paulo Skaf.
Saulo passa a representar a ABIARB e o SINDIBOR em um dos fóruns estratégicos da indústria paulista, que tem como objetivo alavancar os setores industriais por meio de ações baseadas em análises, estudos, projetos e pesquisas, promovendo impactos diretos e progressivos em toda a cadeia produtiva do couro, calçados e artefatos.
A nomeação reforça a presença institucional das entidades na articulação de políticas e iniciativas voltadas ao fortalecimento da indústria, ampliando a interlocução com a FIESP e demais agentes relevantes do setor.
Sobre o COMCOURO Coordenado por Samir Nakad, o Comitê tem como missão promover o desenvolvimento integrado da cadeia produtiva do couro, calçados e artefatos, por meio de iniciativas estruturadas que contribuam para a competitividade, inovação e sustentabilidade dos setores envolvidos. |