PARTICIPE: SIMULAÇÃO OPERACIONAL DA REFORMA TRIBUTÁRIA | CDE TRIBUTÁRIOS E FISCAIS

SIMULAÇÃO OPERACIONAL
CENÁRIOS PRÁTICOS DA REFORMA TRIBUTÁRIA
Prezados(a) Associados,

No dia 20/10, às 09h, de forma on-line, será realizada a 7ª Reunião de Estudos Tributários e Fiscais.

A reunião terá como foco a simulação operacional de cenários práticos da Reforma Tributária, com ênfase nos impactos sobre rotinas, processos e decisões empresariais, promovendo a troca de conhecimentos e o acompanhamento das principais evoluções na área. 


O encontro será conduzido pelos Drs. Felipe Agra e Bruno Romano.

Programação:
  • Simulação de cenários práticos da Reforma Tributária nas operações empresariais; 
  • Impactos operacionais da transição: IBS, CBS e Imposto Seletivo;
  • Adequações em processos, sistemas e rotinas para o novo modelo.
Sua participação é primordial para a realização dos debates, discussões, projetos, treinamentos e intercâmbios com órgãos afins na busca da efetiva implantação de uma justiça fiscal, e elaboraremos propostas de aperfeiçoamento do sistema tributário.
Inscreva-se!
Contamos com a participação de todos!
O SINDIBOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.