NEGOCIAÇÕES COLETIVAS: COMUNICADO OFICIAL - 03 DE JULHO 2025

Prezados(as) Associados(as),

Reiteramos que, até a presente data (03/07/2025) não foi celebrada Convenção Coletiva de Trabalho entre o SINDIBOR e as respectivas entidades sindicais dos trabalhadores, com exceção do sindicato dos trabalhadores de Campinas e Região, cuja norma já se encontra vigente.

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região designou nova audiência para o dia 10/07/2025, para dar continuidade a mediação e conciliação pré-processual desta negociação.

Até a conclusão das negociações, não é necessária qualquer providência por parte das empresas representadas pelo SINDIBOR.

Novas informações e orientações serão tempestivamente divulgadas por este Sindicato.

Atenciosamente,
SINDIBOR


O SINDIBOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.