GERENCIAMENTO AMBIENTAL – ÁREAS CONTAMINADAS


Na última terça-feira, 23 de julho, foi realizada a palestra “Gerenciamento Ambiental – Áreas Contaminadas”, ministrada pela Dra. Cristiane Aparecida Marion Barbuglio, advogada sênior do Departamento Jurídico da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - FIESP, Graduada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Especializada em Direito Ambiental Empresarial pela Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU e pelo especialista em meio ambiente Ricardo Garcia Lopes, representante do Departamento de Meio Ambiente - FIESP. 

Na ocasião, foram abordados, dentre outros temas, legislação regulatória da proteção da qualidade do solo e gerenciamento de áreas contaminadas, compliance ambiental, compensação ambiental x licenciamento ambiental, aplicação das Resoluções SMA nºs 10 e 11 de 2017, infrações e penalidades, procedimentos para a proteção da qualidade do solo e das águas subterrâneas. 

O Sindibor agradece a parceria com o DEJUR/DMA/FIESP e com os Sindicatos envolvidos para a realização do evento, buscando sempre o fortalecimento das Entidades junto aos seus associados. 

O SINDIBOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.