E-SOCIAL NA PRÁTICA


A Abiarb/Sindibor/Aresp promoveram no dia 21 de fevereiro a palestra “e-Social na Prática”, contando com a presença de empresas associadas para questionar os itens referentes aos processos críticos e as redefinições, a fim de atender as novas exigências do e-Social.

Com a participação do palestrante José Hamilton Marin do Portal HMarin, além dos advogados Drs. Caio Cesar Braga Ruotolo do Departamento Jurídico da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - DEJUR/FIESP e Vito Palo Neto da Palo Neto, Morais Pauli e Ruiz Rocha Advogados, foram apresentados de forma completa, o sistema público de escrituração digital das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas, os impactos causados na rotina da empresa, as obrigações acessórias, a atualização de dados cadastrais, bem como da legislação pertinente.

Houve completa interação entre os participantes, com apresentação de questões elucidativas, experiências vivenciadas no dia a dia e o conhecimento das dificuldades de implantação do sistema.

O SINDIBOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.