CORREIAS E MANGUEIRAS

COMISSÃO DE ESTUDOS DE CORREIAS E MANGUEIRAS

 

 

 

 

 

No último dia 22 de novembro, foi realizada a reunião das Comissões de Estudos de Correias e de Mangueiras Industriais e Hidráulicas em nossa sede social. Para o próximo ano já estão agendados os futuros encontros, a fim de dar continuidade aos trabalhos das referidas Comissões.

 

Assim, visando a elaboração e aprimoramento das normas técnicas no âmbito do Comitê Brasileiro de Máquinas e Equipamentos – CB4 da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT, contamos com a presença de representantes das seguintes empresas:

 


- Eaton Ltda

- Continental do Brasil

- Gates do Brasil

- Optibelt do Brasil

- Montzan Me

                                      

- Realflex Produtos de Borracha

- Trelleborg Santana de Parnaíba

- Tropical Ind. e Com. de Borracha

- Marmo Consultoria

- SPC Consultoria


 

É de suma importância a participação das empresas associadas, fabricantes de correias e mangueiras, para a elaboração e validação das normas técnicas pertinentes, de forma a atender os padrões internacionais, que possam ser aplicáveis aos produtos fabricados pelas empresas do setor.

 

Caso sua empresa seja fabricante de correias ou mangueiras e, ainda não faça parte dessa equipe, indique um representante técnico/comercial, entrando em contato pelo fone 11.3251.2999 ou e-mail sindibor@borracha.com.br ou administrativo@borracha.com.br com Tatiane.

O SINDIBOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.